Moda Feminina

Todo ano, todo semestre tem processos seletivos para a entrada de estudantes na faculdade, é aquele momento em que semanas antes, você está na internet pesquisando o look para ir a faculdade, maquiagem, material e afins... Porém quando se trata de moda, acaba sendo algo divertido,  porém complicado (já que o estilo varia de pessoa para pessoa).

Mas para tentar ajudar e agradar um público de mulheres com estilos diferentes, pesquisei uns looks legais, para aquelas que se consideram patricinhas até as mais básicas. Então, não espere muito, aproveite que o ano começou quase agora (março)... Mas, dá tempo de se inspirar e arrasar na faculdade, desde que você seja você mesma e se sinta confortável. 

1. Para as mais “patricinhas”, menininhas;



2. Para as mais básicas. 



Lembre-se, são apenas sugestões, e não mude seu estilo para aparentar ser uma pessoa que não é, use aquilo que te faz sentir bem e é claro não se esquecendo em como é o clima na sua região. ;) 

Abraços


A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos


Elise Oliveira, 20 anos, atualmente estuda Sistemas de Informação, mas também pretende cursar Engenharia. Antenada no mundo da tecnologia, ama um bom filme, um bom livro e café. Cristã, extrovertida e apaixonada por tudo o que lhe faz bem.


Twitter Facebook Instagram | Linkedin | Google + | Pinterest