26/03/2009

Semana de Prova

Estou a um tempo sem postar, na verdade nem é por minha culpa ou falta de inspiração, mas estou em plena semana de prova... e as semanas que antecedem... também são bem tensas!! rsrsrs...
Estudar, se atualizar, pegar caderno, emprestar caderno... e etc...

Eu sou uma pessoa totalmente contra as "semanas de provas"... Na minha opinião os professores não deveriam ficar presos a datas, eles têm que dar a provas quando eles acharem que o conteúdo aplicado em sala de aula, os alunos, eles e tudo mais estejam prontos.
O que acontece? a Universidade estipula uma data para entregarem as notas da primeira prova (por exemplo) mas tem professores que não deram ainda todo o conteúdo necessário... ou a turma não entendeu a matéria e mais N coisas que podem influenciar.

Semana de prova pra mim particularmente, é semana de stress, acordo mais cedo, durmo mais tarde, converso com pessoas que nem conheço direito, aprendo, ensino, corro, fico preocupada, ansiosa... E tudo mais.

O que me deixa mais cansada é a grande quantidade de conteúdo, você estar com a cabeça boa, estudado, ciente de tudo que precisa aplicar nas provas durante cinco dias... em alguns casos, seis dias (também tenho aula de sábado), cerca de 8 provas pra seis dias, muito cansativo, consecutivamente você irá mal em alguma... Ou algumas... Ou várias, ou todas... hahahahahaa...

Boa semana de prova para quem sofre com isso também!!!

Abraaaço!!!